Monday, February 19, 2007

Amor Platônico... meu eterno Farol.


Eu descobri que não consigo viver sem um amor platônico!

Descobri que para sentir e viver um verdadeiro amor, o que eu preciso é de um amor platônico.

Paradoxo!

Eu preciso do amor distante para me fazer integralmente presente com meu amor!

Descobri também, que este amor distante, me faz sentir vivo!

Em minha vida, percebo agora, sempre tive um amor platônico. Que não se pode tocar, nem ser revelado.

Este amor distante, continuamente, desperta em mim o que tenho de melhor!

A inspiração provocada pelo amor platônico, me permite ser à cada momento um ser melhor.

Pois com toda energia voltada, e devotada, ao amor distante, eu cresço, eu voo para alturas jamais concebidas antes.

Viajo não só no tempo, mas no espaço e por todas as dimensões jamais imaginadas.

Eu sou e estou em todos os momentos.

Tudo isto, pela ternura e vida, que este amor distante me provoca.

Cada sorriso, cada olhar, cada gesto deste grande amor distante..... eu respiro a energia que me mantém vivo, alerta e amoroso.

Esta energia que me permite sorrir em todas as situações.

Nada me pega desprevenido, nada!

Tal distante amor, me provê com tudo aquilo que nunca pensei existir, mas que agora eu não consigo pensar em minha vida sem este amor.

Tal amor, me faz entrar em contato com coisas que jamais pensei existir!

Me mostra à cada instante que, tudo é possível dentro desta energia.

E quanto mais eu me dedico à este amor impossível, mais forte, mais vivo eu permaneço!

Desperta sentimentos desconhecidos!

Me faz entrar em contato com aquilo de mais divino que existe dentro de mim.

Este amor impossível torna tudo possível.

Eu te amo, meu divino amor distante!

Com isto em meu coração, nada mais temo, tudo posso e sou!

Desde que permaneças..... distante!

No comments: